Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

A Mulher-Maravilha é destruidora mesmo; veja novo trailer do filme

Acabou de sair o novo trailer de “Mulher-Maravilha”! Ainda hoje (11), publicamos uma prévia das novas cenas, mas o vídeo completo está incrível. Esse filme promete!

“Mulher-Maravilha” vai mostrar como a princesa Diana se tornou uma das maiores heroínas da DC. Ela foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo e abandona sua casa para salvar o mundo de uma guerra. É muito girl power para uma mulher só.

No novo trailer, acompanhamos o crescimento da protagonista, dá infância até a vida adulta, e como ela descobre seus poderes de Mulher-Maravilha! Confira abaixo:

A história se passará durante a Primeira Guerra Mundial. O filme é o terceiro do novo universo da DC Comics nos cinemas, após “Batman vs. Superman” e “Esquadrão Suicida”.

O elenco de “Mulher-Maravilha” tem, além de Gal Gadot e Chris Pine, as incríveis Connie Nielsen como a Rainha Hipólita e Robin Wright como a General Antiope.

Para quem não sabe, esse é o primeiro filme da história comandado por uma mulher com o orçamento acima de 100 milhões de dólares. A escolhida para direção foi Patty Jenkins, conhecida por “Monster: Desejo Assassino”.

A heroína chega aos cinemas no dia 1 de junho de 2017. Essa espera não está sendo fácil!

voltando pra home