Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

MØ volta ao Brasil e faz show com presença ainda maior e muitos mais hits no Lollapalooza

lolla-br

A apresentação da dinamarqueza MØ no palco do Lollapalooza foi sem dúvidas uma das mais animadas! Rainha dos streamings, a cantora bateu recordes depois de ter sua música “Lean On” como a mais ouvida do Spotify e não deixou a desejar com a sua apresentação.

Levando em conta a sua essência punk-pop, MØ teve o seu show seguindo a mesma lógica ao subir no palco com a faixa “Don’t Wanna Dance”, do seu álbum de estreia “No Mythologies to Follow” lançado em 2014.

MØ_MD-4

O público que encantou a artista, não parou quieto e dançou ao som das próximas músicas como os singles “Kamikaze” e “One More”!

MØ não deixou de cantar suas famosas parcerias com o DJ americano Diplo que também faz parte do grupo de música eletrônica Major Lazer! MØ fez cover dos hits “Cold Water” que fez todo mundo surtar de emoção e “Don’t Leave”, faixa que também conta com a participação do grupo Snakehips.

MØ_MD-5

Ela não parava de enaltecer o Brasil! Tanto que ela enfiava a frase “Fuck it up, Brazil!” no meio da letra das suas músicas e todo mundo surtava! Maravilhosa, né?!

A apresentação da faixa “Final Song” foi demais e fez todo mundo, até quem não estava no show dela mas só de passagem, parar pra dar uma olhada no que estava ocorrendo! Hahaha! Demais!

MØ_MD-8

A apresentação da dinamarquesa terminou com, obviamente, o hino “Lean On” que, de tanto tocar nas rádios e nas plataformas de streaming, fez com que todo mundo soubesse as letras de cor e salteado. A artista ficou super eufórica com a recepção do público brasileiro e não conseguia parar de sorrir ao terminar seu show!

Ela já havia comentado sobre o seu amor em relação ao público brasileiro quando falou com a gente do Papelpop na sua última entrevista: “Diplo e eu conversamos muito sobre nossos shows, e no Brasil, a gente se sente como se estivesse em casa”, comentou ela. “A galera daí interage muito com a gente. Isso é o mais legal de tudo!”

MØ_MD

Se a gente aMØu o show dela e já queremos outro? Sem dúvidas e felizmente nossas prezes foram ouvidas porque amanhã (27) ela se apresentará novamente em um show conjunto com a banda Glass Animals no Cine Jóia em São Paulo.

MØ_MD-6

(Fotos: Marcus David | @md.frame)

voltando pra home