Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Maravilhoso! Rolou uma reunião de “Um Maluco no Pedaço”

“Um Maluco no Pedaço” era uma das comédias mais legais dos anos 90 e lançou o incrível Will Smith ao estrelato. Além dele, todo o elenco da série era incrível e 27 anos, eles se reuniram no fim de semana e ficamos nostálgicos.

Alfonso Ribeiro, o Carlton, postou uma foto no Instagram dizendo que adorou rever sua família de “Um Maluco no Pedaço”, só faltou James Avery para o time ficar completo. Infelizmente, o ator que interpretava o Tio Phill morreu em 2014.

“É sempre incrível passar uma tarde com a minha família de Um Maluco no Pedaço. Queria que James Avery ainda estivesse conosco para tornar isso completo”, escreveu Ribeiro na legenda.

O reencontro contou com Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hillary), Daphne Maxwell Reid (tia Vivian da quarta até a sexta temporada), Joseph Marcell (Geoffrey) e claro, o Will Smith.

“Um Maluco no Pedaço” foi a série que lançou a carreira do Will Smith, tanto como ator quanto como rapper. O programa era inspirado na vida real dele e mostrava o choque cultural e social, bem como as confusões, de um jovem simples da Filadélfia indo morar na mansão chiquérrima de parentes na Califórnia.

A série teve um total de seis temporadas, sendo exibidas pelo canal NBC de 1990 a 1996. Aqui no Brasil, o seriado era exibido pelo SBT e agora está disponível Netflix.

voltando pra home