Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Mads Mikkelsen conta que abandonou teste para papel em “Quarteto Fantástico”, hahaha!

Que o atual “Quarteto Fantástico” (2015) não foi muito bem recebido pela crítica e público isso a gente tem noção. Mas sabe qual outra coisa no filme não deu certo? O teste do ator Mads Mikkelsen para participar da segunda versão dos cinemas!

O dinamarquês contou a história em entrevista ao site Shortlist, durante a mesma conversa onde mencionou que não conhecia direito a Rihanna.

Ele começou falando sobre testes ruins:

“Eu tive vários assim. Todos nós passamos por isso. Nós todos chegamos no lugar e é um pequeno escritório com uma mesa e alguns livros e eles querem que você faça uma cena onde você tem duas falas – talvez nem mesmo duas frases – talvez só ‘Blergh!’ ou ‘Volte aqui!’ (…) É tipo, ‘Caras, vocês não poderiam ter escolhido uma cena diferente? Isso é doido’. Você se sente como um idiota.”

E depois, quando o repórter pergunta se Mikkelsen já abandonou algum teste no meio, o ator foi bem sincero:

“Acho que saí no teste de ‘Quarteto Fantástico’. Eu acho que eu cheguei a dizer: ‘Eu não posso fazer isso. Não é culpa de vocês, me desculpem, isso é errado’.”

Hahahaha, foi tipo término de namoro? Não é você, sou eu?

Nessa entrevista Mikkelsen não disse para qual papel estava fazendo o teste, mas em uma matéria no final de 2016 feita pela revista Rolling Stone, ele mencionou:

“Um dia eu estava num escritório fazendo testes para alguma coisa a ver com ‘Quarteto Fantástico’, estendendo meus braços como um homem de borracha, e eu pensei, ‘Isso é tão vergonhoso. Estou num escritório, tentando alcançar algo do outro lado da sala e eu tenho só uma fala. Não posso mais fazer isso’.”

Ou seja, o teste era para o Sr. Fantástico, que acabou sendo interpretado pelo Miles Teller. Hahahahaha!

voltando pra home