Menu Papel POP

Madonna, Adele, J.K Rowling e mais mulheres poderosas celebram o Dia Internacional da Mulher

Hoje, dia 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher e Adele, Madonna, J.K Rowling, e mais postaram homenagens para essa data. Só para deixar claro, famosas ou não, todas as mulheres são poderosas!

“O que quer que as mulheres façam, devem fazer duas vezes mais que os homens para ser considerado quase bom. Felizmente, isto não é difícil”, publicou a Adele no Twitter.

“Feliz Dia Internacional da Mulher, ou como chamam aqui: por que não existe um dia internacional do homem? (Existe: Dia 19 de novembro)”, escreveu J.K Rowling.

Madonna publicou um vídeo com seu discurso na Women’s March desse ano, que foi empoderador, incrível e mandou um belo ‘olá’ para o senhor presidente Donald Trump.

“A revolução começa agora! Feliz Dia Internacional das Mulheres”, escreveu na legenda do vídeo. Confira abaixo:

A atriz Ashley Judd usou o Twitter para compartilhar a seguinte foto: “Direitos iguais para outros, não significa que você terá menos direitos. Não é uma torta”.

Priyanka Chopra também usou o Twitter para celebrar o dia: “Neste Dia das Mulheres, vamos celebrar todas as mulheres e meninas! Essa garota é você, essa garota sou eu!”.

Lindsay Lohan compartilhou o trecho de um texto do profeta Mohammed: “Mulheres não foram criadas fracas, mas mais generosas que os homens. Elas são criadas mais bonitas e menos ferozes, já que a beleza odeia ferir e prejudicar os outros. É por isso que elas parecem fracas para as outras pessoas, mas na verdade não são. Anjos são as criaturas mais fortes que existem e mulheres são mais próximas da natureza angelical do que os homens, assim como estão mais preparadas para carregar a luz angelical. Feliz Dia das Mulheres”.

“Presente enviado por Deus! Dia da mulher mais que abençoado por aqui … orações eternas e gratidão sem limite”. postou Karina Bacchi no Instagram com uma foto do ultrassom do seu filho.

“Esse dia é de comemoração e luta! Não é parabéns por ser mulher. É um dia para refletir o nosso lugar, reconhecer a desigualdade que estamos, a violência que sofremos e comemorar o que já conquistamos. Obrigada a todas as mulheres que começaram essa luta, as mulheres que abriram caminho, as mulheres que me criaram, que foram exemplo. Hoje eu quero pedir que nós mulheres nos apoiemos, quero homens do nosso lado nessa luta, reconhecendo o tanto que ainda devemos percorrer para um mundo com direitos iguais para todos, criando as nossas meninas e meninos com um pensamento de igualdade e amoroso. Vamos construir um mundo mais justo”, escreveu a Leandra Leal com uma foto da mão dela e da filha.

“É hora de acabar com todas as formas de discriminação. Vamos apoiar e amar uns aos outros. Feliz dia das mulheres para todas as mulheres ao redor do mundo! Igualdade, o amor é a resposta, Dia Internacional das Mulheres”, publicou Gisele Bündchen.

Além de personalidades femininas, David Beckham, Tom Brady e outros homens também prestaram tributos às mulheres.

O marido da Gisele, Tom Brady, também publicou uma homenagem: “Feliz Dia Internacional da Mulher! Eu tenho sido mais do que abençoado por ter o mais incrível sistema de apoio e essa foto resume tudo. Ao amor da minha vida @gisele, minha mãe, minhas irmãs, minhas sobrinhas e minha pequena garotinha, obrigado por trazer tanto amor e alegria para a minha vida. E obrigado por serem tão bons exemplos de compaixão e empatia. O mundo precisa muito de muito mais disso! Amo todos vocês”.

Outro maridão famoso, David Beckham que é casado com a Victoria Beckham, publicou duas fotos super fofas e escreveu: “Feliz Dia das Mulheres para todas as maravilhosas mulheres do mundo, tudo sobre girl power”.

Luciano Huck, marido da Angélica, pediu por igualdade: “Que este Dia Internacional da Mulher seja mais um passo importante rumo a uma sociedade onde as mulheres sejam e façam das suas vidas o que bem entenderem. Uma sociedade de fato igual para todos; independente de sexo ou gênero”.

Grandes mulheres e lindas homenagens de homens também! Feliz Dia das Mulheres para todas as poderosas que mandam nesse mundo!

download

Ainda hoje, aqui no PP fizemos um texto enaltecendo filmes com grandes figuras femininas. Você já viu?

Comentários

Topo