Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lindsay Lohan pede à Disney por sequência de “Herbie” e “Sexta-feira muito louca”

Lindsay Lohan está realmente querendo voltar a fazer filmes na Disney. Nas redes sociais, ela pediu ao estúdio que faça sequências de “Herbie: Meu Fusca Turbinado” e “Sexta-feira Muito Louca”.

“Disney, vamos fazer uma sequência de ‘Sexta-feira Muito Louca’ e ‘Herbie: Meu Fusca Turbinado’. Deem RT se vocês querem isso”, escreveu LiLo no Twitter. Parece que a atriz está precisando mesmo de um emprego e a gente espera que ela consiga.

Mês passado, Lohan demonstrou interesse por um remake de “A Pequena Sereia”, onde ela interpretaria Ariel.

A atriz publicou uma montagem no Instagram para mostrar como é parecida com a personagem, e disse na legenda que voltaria a cantar se o estúdio que a tornou famosa quando criança a chamasse para uma versão live-action da animação. Ah, e ela já tem um diretor favorito, Bill Condon, que está comandando o remake de “A Bela e A Fera” com Emma Watson.

“Vou cantar novamente, como Ariel da Pequena Sereia, se a Disney aprovar que Bill Condon dirija. E com minha irmã Aliana cantando a música-tema para a trilha sonora”, escreveu a ruiva ao postar a foto. Porém, LiLo parece ter se arrependido do pedido e editou a imagem para colocar apenas a hashtag #thelittlemermaid como legenda.

https://www.instagram.com/p/BQsP-oHgXgj/

Vocês gostariam de um sequência de “Herbie: Meu Fusca Turbinado” e “Sexta-feira Muito Louca”? “Meninas Malvadas” entra primeiro nessa lista de continuação, né, gente?

voltando pra home