Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Justin Bieber pediu para ser apresentado à Anitta – e deve aparecer no aniversário dela!

Vaaai pensando que a Anitta tá de brincadeira, viu mores? Enquanto Justin Bieber ainda estava lá nos EUA, a cantora já estava dando seus rolês com Shahidi, sócio de Bieber no app Shots, Rudy Mancuso, youtuber e amigo pessoal do cantor. E o que isso significa? Que o nome da cantora brasileira já chegou aos ouvidos de Justin!

De acordo com o jornal Extra, o próprio Bieber pediu para conhecer Anitta depois de ver um clipe da brasileira e ter ficado todo encantadinho. O cantor deixou seu amigo e também DJ Tay James encarregado de fazer a apresentação dos dois. James também estava nos rolês de Anitta com Rudy Mancuso!

https://www.instagram.com/p/BR2PHtWDf9y/?taken-by=johnny

Nesta quinta-feira (30), Anitta fará uma superfesta de aniversário em sua mansão na Barra. E é claro que Justin e sua turma já têm lugares garantidos, né? Já as câmeras… “Minha carreira continua depois da festa e temos aí uma reputação para zelar”, escreveu Anitta no convite da festa, segundo o Extra.

Justin Bieber desembarcou no Brasil na madrugada desta quarta-feira (29). À noite, o cantor apresenta a sua “Purpose Tour” na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. No final de semana, o cantor faz dois shows em São Paulo, um no sábado (1) e outro no domingo (2).

Anitta, você é foda, mulher! <3 hahahaha

voltando pra home