Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Horóscopo sincerão de Março – ilustrado pela Gretchen!

No início deste ano, a gente fez um horóscopo sincerão do ano de 2017 ilustrado pela Nicole Bahls. Vocês amaaaaram e aí a gente pensou: por que não fazer de novo?

Então toma! Só que dessa vez a grande diva convidada pra ilustrar uma versão sincerona do horóscopo da Susan Miller, que saiu lá no M de Mulher, é a Gretchen! E esse mês tá bapho, viu? Todo mundo vai pedir aumento, viajar, se arranjar com os boys… Quero só ver, hein Susan!

Áries (de 21/3 a 20/4)

gif gretchen aries

Você não vai ter tempo pra respirar de tanto trabalho, mor. Mas veja pela lado bom! Vai rolar uma Lua Nova no dia 27, o que vai te dar um empurrãozinho pra você fazer o que mais gosta (depois de arrumar treta, é claro): liderar. Isso e uns planetinhas em aquario aí vão te ajudar a fazer tanto pastel na firma que você nunca mais vai conseguir destrocar as letras na hora de falar ‘flango’.

Touro (21/4 a 20/5)

gif gretchen touro
Aquele eclipse bapho que ninguém viu porque tava nublado de reaproximou de pessoas queridas. Agora, falta a senhora aproximar do boy, né? Dia 12 tem Lua Cheia em Virgem – é o momento perfeito pra você desencalacrar seja lá o que for que está pendendo quando o assunto é macho, mas sem pressionar. A Susan disse que, em todas as áreas, esse mês “será um dos períodos mais poderosos do ano pra você”. Só toma cuidado que a astróloga tá misteriosa e avisou que algo “extremamente importante” vai rolar no dia 4. Melhor ficar quietinha em casa – ou não!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

gif gretchen gemeos
TODO MUNDO AQUI SABE que a senhoras são as mais escapistas/deixa-pra-depois do zodíaco. Chega! Tá na hora de aceitar que as coisas mudam e até tomar a frente nessas mudanças, principalmente no trabalho. Apareça, se mostre, porque você não é quietinha, não – só se faz. É capaz até que você receba de volta uns aqués do passado. A Susan mandou avisar as geminianas de não esquecerem de relaxar e curtir, mas a gente achou isso muito a cara de vocês pra precisar lembrar.

Câncer (21/6 a 21/7)

A Susan foi bem direta pra você não ficar na dúvida: este Março é o “Este é o melhor momento, em anos, para galgar espaço no seu trabalho”. Ao mesmo tempo, também é a hora perfeita de viajar, principalmente para “perto da água”. Ó que delícia de mês! Mas nem tudo pop: vênus fica retrógrado a partir do dia 4, o que quer dizer que é melhor você ficar quietinha e deixar mudança em ou de casa para depois. Tá bom? Bjs e chora não, coleguinha.

Leão (22/7 a 22/8)

gif gretchen leao
Susan tá dizendo aqui que até a Lua Cheia do dia 12 você vai botar suas finanças em dia. Se você tava pensando em conversar com o chefe pra pedir uma promoção, dia 9 é o momento. Mas como você só faz o que quer, pode não gostar da proposta dele(a) e deixar pra lá. Vênus estará retrógrado e, além disso, dia 17 deve ser o famoso Dia de Cão. Mas relaxa, porque a senhora vai fazer umas viagens e fazer vários #contatinhos de trabalho. Leoninas, né? Sempre muito plenas, muito prósperas.

Virgem (23/8 a 22/9)

gif gretchen virgem
Cê tá bem quietinha na sua esses dias, né virginiana? Cheia de coisas na cabeça, tentanto entender tudo. Mas calma, porque até o fim do mês a coisa pode piorar e você vai ter que ser forte, amiga. O lado bom é que neste mês você terá cinco astros na sua casa dos relacionamento, o que significa que você pode desencalhar a qualquer momento. Deu um sorrisinho aí, né safada? Pode continuar sorrindo, porque no dia 12 “uma questão chave será concluída”. Já marca o date! hhahha

Libra (23/9 a 22/10)

Março será um mês muito pleno, muito próspero pras librianas em relação ao trabalho. Mas é aquele ditado, né… Com os boys, é melhor dar uma segurada e rever sua relação – isso porque Vênus, seu regente, fica retrógrado no dia 4. Você não assume, mas fez umas cagadas no passado que devem se resolver neste mês. Marte em Touro no dia 9 vai ser quase como um trombadinha levando tudo o que você tem na carteira, então dê uma segurada nos gastos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O gif fala de peixes, mas serve muito pra você nesse mês, escorpiana. Com cinco astros na sua casa do amor, Março tem tudo pra ser o momento em que você vai viver aquele romancezinho que tanto espera. Ou só sair por aí catando todo mundo que você quer. Susan descreveu este mês como um “marco romântico”. Mas avisou: mantenha os pés no chão. De resto, é só curtir e ficar de olho no dia 12 – muitos rolês podem deixar você pobrinha, pobrinha!

Sagitário (22/11 a 21/12)

gif gretchen sagitário
Não vai ser um mês fácil não, viu mor. Mas que bom que você sabe lidar bem com os momentos mais tensos da vida. É que no começo desse mês, você estará bem preocupado com coisas da sua casa. Depois do dia 12, você vai encarar umas buchas no trabalho – mas tudo bem, porque tudo é aprendizado. A Susan diz que é um bom momento pra negociar aumento de salário, então já vai se preparando. Por fim, a Lua Nova do dia 27 será um lencinho para suas lágrimas, trazendo “uma onda de diversão e risadas”. Então foca nas festinha do fim do mês e vai, sagitariana!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

gif gretchen capricornio
Sei lá se é porque capricorniano tem um apeguinho com dinheiro, mas a Susan jura que todas vocês são empresárias. hahahhaa Por isso, ela aconselha: não assine contratos nem feche negócios neste mês. O trabalho pode não estar indo como você queria, mas sossega, viado! Vênus fica retrógrado a partir do dia 4 e só volta a ficar de boa em maio. Também não faça nenhuma mudança no visual. Ou seja: aquieta na sua e fica de boa, blz? Bjs!

Aquário (21/1 a 19/2)

gif gretchen aquario
Dinheiro, dinheiro, dinheiro. Assim vai ser o mês de março das aquarianas até o dia 12. Não quer dizer que é pra você gastar muito. É que a Susan acha que aqui no Brasil tá tudo de boa e jura que é o momento de pedir um aumento. Então por que não, né? Ela só mandou ser beeem clara com o chefe e não deixar nenhuma ponta solta na conversa. Depois da Lua Cheia do dia 12 – e, talvez, já com o aumento aprovado – é hora de juntar os paninhos de bunda e ir viajar! \o/ Arrasa, aquariana!

Peixes (20/2 a 20/3)gif gretchen peixes

Março será um mês de muitas mudanças para as piscianas. Diz a Susan que as senhoras vão ter notícias boas referentes a trabalho, que virão acompanhadas de “notícias inesperadas sobre salários, taxas e benefícios”. Só tem uma coisa: algo “muito íntimo e importante” vai ser afetado por essas coisas boas que chegam. E na Lu Cheia em Virgem do dia 12, talvez você tenha uma DR chatinha com o boy. E segura, viu? Porque essas mudanças todas seguem acontecem pelos próximos seis meses!

E aí, curtiu as previsões para o seu signo? :P Para ler a versão original é só colar lá no M de Mulher!

voltando pra home