Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Há 12 anos na TV, relembramos as mortes mais tristes de “Grey’s Anatomy”

ESSE TEXTO ESTÁ RECHEADO DE SPOILERS DE GREY’S ANATOMY!

Há 12 anos, conhecemos a sofrência e o vício chamado “Grey’s Anatomy”. Em 27 de março de 2005, Shonda Rhimes apresentou ao mundo o primeiro episódio do drama médico e a gente não esperava que fosse marcar tanto nossas vidas e causar tanta tristeza.

sandra

No Twitter, a tag #12YearsOfGreysAnatomy está entre os trending topics, comemorando o aniversário da série, que é um sucesso (e um sofrimento)!

Amamos “Grey’s Anatomy”, mas não dá para assistir tantos personagens morrendo. Perdemos George O’Malley (T.R. Knight), Lexie Grey (Chyler Leigh), Mark Sloar (Eric Dane), Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan), Henry Burton (Scott Foley), Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e muito outros.

63580787456799915115886687_tumblr_mutkcfBDAx1rhxv7bo1_500

Não só isso, tiveram outras perdas, atores que deixaram a série e fomentam nossa esperança de um retorno. Saudades Addison Montgomery (Kate Walsh) e Cristina Yang (Sandra Oh)! E elas não foram as únicas que deixaram o elenco, tem também a Teddy Altman (Kim Raver), a Izzie Stevens (Katherine Heigl), Callie Torres (Sara Ramírez) e mais!

jackson_gif1

A série é excelente, mas o que mais marca são as mortes, né? É muito bad relembrar as mais marcantes das 13 temporadas de “Grey’s.

10 – Charles Percy (Robert Baker) e Reed Adamson (Nora Zehetner) – 6ª temporada

anigif_enhanced-23217-1427914141-31

Percy e Reed eram personagens secundários, mas o momento final dos dois foi lastimável! Ocorreu um tiroteio no hospital, Charles foi alvejado e Bailey (Chandra Wilson) tenta salvá-lo, mas infelizmente ela acaba ele morrer. Foi uma cena difícil de assistir.

Igualmente a morte da Reed, que levou um tiro na cabeça do viúvo Gary Clark (Michael O’Neill), porque ela estava com um paciente e não o ajudou a encontrar Derek (Patrick Dempsey) durante o tiroteio. Gary culpava o Derek pela morte da esposa e por isso ele também atirou nele depois.

63595304813733843394862910_tumblr_n8bleckaQ21rm8earo3_250

9 – Ellis Grey (Kate Burton) – 3ª temporada

reys

Ellis não era o melhor exemplo de mãe e isso reflete muito na personalidade de Meredith (Ellen Pompeo). Mesmo assim, ela é uma personagem crucial, principalmente da simbólica cena de sua morte.

Meredith e a mãe acabam se encontrando numa espécie de purgatório, já que a protagonista estava quase morrendo também. Esse encontro das duas pós vida foi de fazer todo mundo chorar, dando a entender que Ellis desiste de viver para que a filha siga com sua vida.

8 – Adele Webber (Loretta Devine) – 9ª temporada

adele

Apesar de não termos assistido a morte da Adele, ainda assim doeu! Ela sofria de Alzheimer, que avançou muito rápido e ela não reconhecia mais ninguém. A notícia veio à tona no casamento de Bailey (Chandra Wilson), foi muito triste o abraço da Meredith (Ellen Pompeo) no Richard (James Pickens Jr.) na festa!

richard

7 – Dylan Young (Kyle Chandler) – 2ª temporada

anigif_enhanced-19159-1427914527-24

Essa morte foi horrível! No episódio, Meredith (Ellen Pompeo) estava tentando tirar uma bomba do corpo de um paciente e a gente roendo as unhas com medo de uma explosão. Então conseguem extrair a bomba, Meredith entrega ao Dylan, ele sai calmamente da sala e você acha que não explodir…até a miserável explode nas mãos do Dylan.

mer

6 – Henry Burton (Scott Foley) – 8ª temporada

anigif_enhanced-3441-1427913978-26

Ver a Cristina (Sandra Oh) operar o Henry foi castigante, ainda mais porque ela não sabia quem era o paciente – marido de sua chefe, a Teddy (Kim Raver). Ele tinha problema no coração e era uma cirurgia delicadíssima, que não deu certo e ele morreu. Assim que ela vê que o paciente morreu, Cristina descobre que ele era Henry. Não dá para ter coração mole vendo “Grey’s Anatomy”, não!

7LgUJvI_zps7c4798f9

5 – Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) – 2ª temporada

tumblr_ln84b6DdI31qzkueso1_500

Denny era um paciente com problema no coração internado hospital e a Izzie Stevens (Katherine Heigl), uma das queridinhas da série, se apaixonou por ele. Com essa carga emocional, o falecimento dele foi muito marcante! Denny faz uma cirurgia no coração, mas tem um infarto e ele morre uma hora depois de pedir Izzie em casamento. Como continuar vivendo depois disso? Para piorar, depois de um tempo a Izzie descobre um tumor no cérebro e como consequência, começa a ter alucinações com o Denny

HnND0Y7qPtGx

4 – Mark Sloan “McSteamy” (Eric Dane) – 9ª temporada

anigif_enhanced-29011-1427913897-13

McSteamy nos deixou lentamente! Na oitava temporada, mesmo sendo um dos sobreviventes de um acidente de avião, ele foi levado ao hospital e com graves ferimentos. Depois de um tempo acordado, ele entrou em coma e acompanhamos sua morte, até o último suspiro – pensa na agonia. Após um mês, a Callie (Sara Ramírez) decidiu desligar os aparelhos que o mantinham vivo. Callie e Derek ficaram ao lado do amigo o tempo todo!

011

3 – Lexie Grey (Chyler Leigh) – 8ª temporada

lexie

Cada temporada é uma nova sofrência. Lexie também estava no avião que sofreu um acidente, junto com o Mark (Eric Dane). Diferente dele, ela nem chegou a ser levada no hospital, morreu ali mesmo, enquanto o Mark declarava seu amor por ela! Esse episódio só tem 7×1!

mark

2 – Derek Shepherd (Patrick Dempsey) – 11ª temporada

Meredith e Derek são felizes para sempre num sonho que nunca aconteceu! Shippamos tanto esse casal e o Derek morre. E de uma forma bem ruim para um drama médico, não é mesmo!? Ele sofre um acidente de carro, o internam, fazem vários exames e ninguém fez uma tomografia para descobrir que ele tinha uma hemorragia no cérebro! Ah por favor! Dere k tem morte cerebral e Meredith decide pelo desligamento dos aparelhos

1 – George O’Malley (T.R. Knight) – 5ª temporada

tumblr_lk31hiAoyj1qbw7q9o1_500

Agora sim, a morte mais marcante de “Grey’s Anatomy”! A morte de George foi um dos momentos mais chocantes das séries! Quem não sofreu Meredith quando ele desenhou “007” – apelido que deram ao George – na sua mão para que a Meredith soubesse que o paciente desfigurado era ele? É muito difícil lembrar desse episódio!

When-George-John-Doe

No hospital, todos estão trabalhando com o vítima completamente desfigurado que foi internada depois de um horrível acidente de ônibus, onde ele salvou a vida de um mulher.

Então a Meredith vai checar o paciente e ele a reconhece, escrevendo “007” na mão dela e então, a gente entende tudo! Mas ele morre depois disso…de morte cerebral, os órgãos de George são doados depois disso, pois esse era seu desejo. Ainda não superamos essa morte!

Depois de muito sofrimento, conseguimos terminar essa lista! E você, qual foi a morte de “Grey’s Anatomy” que mais te marcou?

voltando pra home