Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gigi Hadid fotografa o boy Zayn para campanha da Versace e as fotos tão lindas!

famosos

Além de modelo, a Gigi Hadid também está fazendo a fotógrafa! Ela fez as fotos da nova campanha da Versus Versace e adivinha quem modelou? O namorado dela Zayn Malik e modelo Adwoa Aboah.

Versus_ADV_SS17_ADWOA-ZAYN_02_017_low

As imagens foram feitas com o celular de Gigi e uma simples câmera digital. Sem muita produção, as fotos tem um teor bem sexy, com muita exposição e foram clicadas no quarto do hotel Chateau Marmont, em Los Angeles. Um ensaio bem cru e com um ar de Tumblr!

zayn-2

Eles foram fotografados para a campanha da Versus primavera-verão 2017. Além de ser o garoto propaganda, Zayn também assina uma coleção desenhada em parceria com a marca, que chegará às lojas em junho.

zayn-malik

“Foi insano trabalhar para a Versus. Foi um extra bem especial ter a Gigi me fotografando para a campanha. Estou ansioso para seguir com a Versus e lançar minha coleção em junho”, contou Zayn.

C6fuYC-VQAAA_bX

A nova coleção traz inspiração tomboy e de clássicos da marca, trazendo Zayn e Adwoa usando peças bem moderninhas.

Versus_ADV_SS17_ADWOA-04_044_low

Gigi Hadid é bem próxima da Donatella Versace, diretora criativa e estilista da marca, e por isso foi escolhida como a fotógrafa da campanha.

C6bAjcFXEAo40QE

“A campanha da Versus traz tudo que tem de especial em Zayn, Gigi e Adwoa. Eles são jovens e definem o humor de sua geração, com honestidade, energia e amor”, disse Donatella no release da coleção.

C6E3cqGWUAE2-f6

Gigi mandou bem nas fotos, né?

C6E3d5pWUAAr-Gc

Vale lembrar que no ano passado, a Gigi e o Zayn protagonizaram um ensaio lindo e super amorzinho para a Vogue! Essa dupla está rendendo fotos lindas!

voltando pra home