Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Fomos ao “Game of Thrones Live Concert”, espetáculo da série com orquestra! Vem ver os vídeos…

Dias após sabermos a data da estreia da 7ª temporada de “Game of Thrones”, a série nos traz essa maravilha: um concerto que revive momentos épicos com uma orquestra ao vivo! É o Game of Thrones Live Concert Experience, e nós estivemos no show que rolou em Fort Lauderdale, Flórida, neste sábado dia 11.

A apresentação circula pelos EUA desde o final de fevereiro – graças à uma parceria da HBO com a Live Nation – e é comandada pelo compositor da série, Ramin Djawadi. É de uma grandiosidade sem tamanho, um palco 360º enorme com váááários telões que sobem, descem e projetam o ambiente da série como se estivéssemos em Westeros.

Olha como foi reviver a clássica abertura que, se já arrepia a gente na TV, fez a gente pirar:

Concerto GOT

Você se arrepia com a abertura de Game of Thrones? Imagina a gente vendo isso aqui ao vivooooo… O Papelpop está aqui na Flórida, nos EUA, a convite da NET/HBO para conferir o Game of Thrones Live Concert. SIM! Uma orquestra sinfônica tocando as músicas da série com imagens projetadas no telão. Dá uma olhada no nosso Stories no Instagram (@papelpop)! Estamos mostrando tudo agoraaaa! #GoTConcert #MomentoGigante #NETGOTHBO #HBO #NET #GOT

Posted by Papel Pop on Saturday, March 11, 2017

É uma experiência f*da, já que a trilha de “Game of Thrones” é um elemento importantíssimo para dar o ar grandioso às cenas. Djawadi comanda uma equipe enorme de músicos que tocaram a trilha de momentos clássicos, como o Casamento Vermelho, Rains of Castamere e a Batalha dos Bastardos.

E com os telões enormes, olha a Batalha dos Bastardos – que rendeu 7 Emmys à série no ano passado:

Além de trazer ao vivo os ápices, o show também construía pequenos compilados para homenagear os personagens. Todos os protagonistas têm uma música tema, e ela foi tocada ao vivo com imagens de cada um desde a primeira temporada até a última.

Cada família teve uma introdução, e houve até uma parte para mostrar todo o percurso da Melisandre. Nenhum personagem ficou de fora.

Essa abaixo é a apresentação só com cenas da Daenerys arrasado, por exemplo:

DRACARYS! E também teve um momento fofo relembrando o melhor casal da série: Jon Snow e Ygritte.

Os Lannister foram relembrados com “The Rain of Castamere”. A gente sabe que quando essa música toca, é melhor esperar pelo pior….

Também é maravilhoso ver como o público faz questão de interagir com tudo. Muitos gritavam “Valar Morghulis” durante o show. E quando Ramsay aparecia em qualquer cena, o estádio ficava tomado por vaias! Hahahaha.

E o momento final de Hodor foi um dos atos mais ovacionados. Aliás, muita gente chorou viu?

É uma experiência ESPETACULAR para ficar marcado na vida de qualquer fã da série. Ao longo de 2h e meia, o Game of Thrones Live Concert Experience trouxe de uma forma imersiva desde a morte de Ned Stark e percorrendo a história até chegar nos momentos finais da 6ª temporada.

O penúltimo ato foi justamente a cena em que Cersei explode uma parte de King’s Landing com o fogo selvagem, levando os irmãos Tyrell embora:

Seria nosso sonho o GoT Live Concert Experience no Brasil? HBO, nota a gente! Hahaha.

A sétima temporada de “Game of Thrones” estreia no dia 16 de julho. E olha só, a primeira temporada começará a ser exibida no canal Cinemax a partir do dia 28 de março, ás 22h!

*O Papelpop foi à convite da NET e da HBO para Fort Lauderdale, na Flórida, onde aconteceu o concerto de “Game of Thrones” ao vivo.

voltando pra home