Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Festival em SP reúne mulheres incríveis como Mahmundi, Negra Li e Marina Lima; saiba mais!

Neste final de semana acontece o Women’s Music Event 2017, um festival incrível que reúne mulheres maravilhosas e com uma programação 100% girl power! A cantora Marina Lima foi escolhida como madrinha do evento e grandes artistas como Mahmundi, Negra Li, Karina Buhr estão confirmadas no eventos. Na programação terão painéis, workshops e festas!

As atividades do WME 2017 acontecerão no Centro Cultural São Paulo, entre as 11h e 21h dos dias 17 e 18. Serão 10 painéis de debates, 6 workshops e 3 shows. Além das artistas citadas, executivas e empreendedoras como Fátima Pissarra (VEVO), Leca Guimarães (Lollapalooza), Fabiana Batistela (SIM SP/Inker) e Paola Wescher (Popload Festival); empresárias de artistas como Eliane Dias (Racionais MCs) e Daniela Rodrigues (Rashid) e comunicadoras como Renata Simões, Gaia Passarelli, Debora Pill e Bia Granja também estão confirmadas.

Dentre os shows, a cantora Tiê fará um pocket show fechado participantes da conferência. No sábado (18), o WME 2017 oferece dois shows abertos: uma apresentação do grupo vocal Rimas & Melodias, um dos nomes mais representativos da nova geração do rap brasileiro, e do grupo veterano de punk rock As Mercenárias, que comemoram 35 anos de carreira em 2017.

Mais de 60 profissionais da indústria da música estão confirmadas nos dois dias e duas noites de atividades do Women’s Music Event (WME), que acontece nos dias 17 e 18 de março em São Paulo.

O passaporte para o evento completo inclui 2 dias de conferência (11 painéis + 6 workshops + 3 shows diurnos) no Centro Cultural São Paulo e 2 noites de festas (uma eletrônica e outra pop/rap). Os ingressos estão à venda e para mais informações acesse o site do evento.

voltando pra home