Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Fãs se jogam nas janelas do carro da Selena Gomez (e dá até um desespero ver o vídeo!)

Todo mundo está sabendo que a Selena Gomez veio ao Brasil acompanhar o namorado The Weeknd. Ontem (26), o cantor fez um show no Lollapalooza e ela apareceu no telão, assistindo ao show no backstage.

Antes deles irem ao festival, rolou um desconforto para os dois saírem do hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Enquanto o carro com a Selena e o The Weeknd passa na rua, diversos fãs se atiram no veículo e ficam pregados na janela. Em meio a isso, os seguranças dos artistas tentam tirá-los do carro. O vídeo é desesperador!

Confira abaixo:

Eles saem correndo no meu da rua para seguir os possíveis veículos onde Selena está!

Deve ser incrível uma foto com a Selena Gomez e o The Weeknd, mas as pessoas precisam tomar mais cuidado, poderiam ter se machucado com uma atitude como essa. Assista ao outro vídeo, que mostra mais uma multidão ao lado do carro com o casal:

Tem mais esse vídeo também:

Selena Gomez e The Weeknd já deixaram o Brasil, e agora estão indo para Argentina. Eles foram fotografados durante o embarque, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (27). Sel está acompanhando o boy em todos os shows, que fofa!

voltando pra home