Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Essa reunião de “Buffy, a Caça-Vampiros” está mexendo com nossas emoções!

televisão

Entertainment Weekly resolveu mexer com o emocional dos fãs de “Buffy, a Caça-Vampiros”. Rolou uma reunião da série na capa revista dessa semana, comemorando os 20 anos do seriado.

O elenco formado por Sarah Michelle Gellar (Buffy), David Boreanaz (Angel), James Marsters (Spike), Alyson Hannigan (Willow Rosenberg), Nicholas Brendon (Xander Harris), Michelle Trachtenberg (Dawn Summers), Charisma Carpenter (Cordelia Chase), Alexis Denisof (Wesley Wyndam-Pryce), Emma Caulfield (Anya), Amber Benson (Tara Maclay), Seth Green (Daniel Osbourne) não se reunia há anos!

Tão maravilhosos!

Eles se juntaram em uma coletiva da Entertainment Weekly e um ensaio bem lindo, no clima da série para comemorar o aniversário de “Buffy”.

Sarah Michelle Gellar contou tem muito orgulho da série. “Gosto de tudo nesse trabalho. Como ator, tudo o que você quer é deixar sua marca, você quer fazer algo que afete as pessoas”.

Sabia que as criaturas da série eram alusões a medos reais? “É a grande metáfora: os horrores da adolescência se manifestando por meio desses monstros. É a época mais difícil da vida”, disse a atriz.

Confira as lindas fotos individuais do elenco:

O maravilhoso David Boreanaz (Angel).

A poderosa Charisma Carpenter (Cordelia Chase).

O charmoso James Marsters (Spike).

A fofa da Alyson Hannigan (Willow Rosenberg).

Todo meigo o Alexis Denisof (Wesley Wyndam-Pryce).

Nicholas Brendon (Xander Harris).

E a incrível Michelle Trachtenberg (Dawn Summers).

Tem também um vídeo com eles. Confira abaixo:

voltando pra home