Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Essa entrevista da Emma Watson brincando com gatinhos é a melhor coisa do dia!

O Buzzfeed chamou a Emma Watson para fazer uma entrevista, ok, né? Enquanto a atriz respondia as perguntas, deram diversos gatinhos para brincar com ela. PENSA NO QUÃO FOFO FOI ESSE MOMENTO!

gifit_1489689148699

“Oh meu Deus, eu quero todos eles”, diz Emma quando recebe os bichanos. “Estou morrendo. Eu nem consigo me concentrar no que você está dizendo.”

Emma respondeu perguntas de fãs no vídeo, sobre “A Bela e a Fera”, “Harry Potter” e também sobre feminismo, enquanto brincava com os gatinhos fofos.

Confira abaixo a entrevista e em seguida tem o vídeo fofo:

Fã: Você ficou com alguma coisa do set de “A Bela e a Fera”?

Emma Watson: Nós desenhamos para Bela um anel, que ficava no dedinho dela. A estilista viu que eu tinha um, que minha mãe me deu e disse ‘Posso desenhar um para Bela?’, pois a Bela perdeu a mãe muito cedo. Minha mãe continua viva, saudável e bem, isso foi apenas uma informação a mais. De qualquer forma, eu me sinto realmente orgulhosa desse anel, achei tão lindo e perguntei se eu podia ficar com um, eles deixaram.

Você mudou alguma coisa no papel da Bela do filme original?

Eu só queria ter certeza de que fomos fiel ao original. Quando Kevin Kline planejou um Maurice diferente e não teríamos mais um inventor na história, eu pensei ‘Poderíamos usar isso para a Bela?’. E então fizemos da Bela essa inventora que cria uma máquina de lavar roupa, para que ela possa sentar e ler enquanto está fazendo a lavagem.

Se você tivesse uma filha, qual seria a lição de vida número um que você daria à ela?

Eu gostaria que ela soubesse que é uma força a ser considerada e que nunca deve subestimar seu próprio poder. Às vezes, especialmente as meninas, sentem que a voz delas não importa, e o que elas têm a dizer realmente não importa, e eu gostaria que ela soubesse que importa.

O que você acha que acontece depois do casamento da Bela e da Fera?

Na minha imaginação, Bela abre a biblioteca que está no castelo e a transforma em uma escola e em uma biblioteca pública.

Você acha que Bela e Hermione têm algo em comum?

Sim! Eles compartilham seu amor por livros. Hermione e Bela são garotas com a cabeça feita e amorosas. Elas são super inteligentes, mas também têm essa incrível empatia e compaixão, uma capacidade de ver além das coisas e do julgamento.

Você tem alguma história engraçado dos bastidores de ‘A Bela e da Fera’?

Quando terminamos a dança final no fim do filme, eu fiz com que os músicos tocassem “Happy” [do Pharrell Williams], e Kevin Kline começou a fazer a conga, e todos se juntaram. Foi coisa mais surreal que eu já vi – todos no salão com os trajes de ‘A Bela e da Fera dançando conga.

Qual você diria que é o maior problema enfrentado pelas mulheres jovens hoje em dia?

Nós pensamos que vivemos em uma sociedade pós-feminista, e nós não vivemos. Dizem que não precisamos mais do feminismo, que nós temos o direito ao voto, como se isso fizesse tudo ficar bem. E eu acho que, na verdade, isso é incrivelmente desconcertante porque, quando as mulheres jovens encaram o mundo elas percebem: ‘Ah, por que não estou sendo paga igual a um homem na mesma posição, por que estou sendo tratada de forma diferente?’. E elas começam a se culpar porque não entendem que estão inseridas em um padrão histórico, elas fazem parte de um sistema muito maior e que está trabalhando contra elas.

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

voltando pra home