Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Emma Watson e outras atrizes são hackeadas e têm fotos pessoais vazadas na internet

Ih, gente! Segundo a Variety, o BuzzFeed News e outros sites, Emma Watson, Amanda Seyfried e Jillian Murray foram hackeadas e tiveram fotos pessoais e íntimas vazadas na internet nesta terça-feira, dia 14.

As imagens, de acordo com os veículos, começaram a ser circuladas em fóruns populares. As maioria das fotos de Emma mostram ela provando roupas e biquínis/maiôs junto com uma estilista; outras são selfies e imagens dela com amigos.

Rapidíssima, Emma já chamou seus advogados, que estão cuidando do caso. Um porta-voz da atriz enviou o seguinte comunicado à BBC News:

“Fotos de uma prova de roupas que Emma teve com uma estilista há alguns anos foram roubadas. Não são nudes. Advogados foram acionados e não comentaremos mais sobre o caso.”

De acordo com o BuzzFeed News, as fotos de Amanda Seyfried e Jillian Murray são bem mais explícitas. Os representantes delas ainda não falaram nada.

Mas que droga, hein? Vale lembrar que em 2014 as contas do iCloud de Jennifer Lawrence, Ariana Grande e outras estrelas foram hackeadas, e os responsáveis foram recentemente condenados. Bora fazer o mesmo com esse de agora!

voltando pra home