Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Emma Watson conta que recusou papel em “La La Land” para se dedicar ao novo “Bela e a Fera”

Emma Watson, pela primeira vez, resolveu falar sobre quase ter protagonizado “La La Land: Cantando Estações”, ganhador de seis prêmios Oscar, incluindo Melhor Atriz para Emma Stone.

Em entrevista ao programa SiriusXM Town Hall, nesta sexta-feira (10), Watson foi questionada sobre o musical e ela contou que recusou a proposta pois estava se preparando para estrelar “A Bela e a Fera”.

“Eu sabia que eu teria que passar por aulas de equitação, dança, três meses de canto e eu sabia que teria que estar em Londres para fazer tudo isso. E este não era um filme que eu simplesmente poderia me jogar num pára-quedas e ir. Eu sabia que tinha que trabalhar duro e estar aonde deveria estar. Então, com os conflitos de agenda, não ia funcionar”

Emma Watson reconheceu que não faria nenhuma das produções bem se aceitasse a proposta de “La La Land”, pois teria que se dividir entre os dois filmes.

Antes de “La La Land” estrear, a mídia divulgou que Emma Watson e Miles Teller poderiam ter protagonizado o filme. O que, com certeza, aumentou as expectativas para a produção.

“É uma daquelas coisas frustrantes em que alguns nomes são ligados a projeto logo em seu estágio inicial, como uma maneira de construir anseio e empolgação para algo que está surgindo, muito antes de qualquer acordo ter sido firmado para valer”

Agora, é difícil imaginar outra atriz além de Emma Stone como a Mia em “La La Land”, certo? No entanto, Emma Watson também é muito talentosa e arrasa em qualquer filme.

Falando nisso, você pode ver Watson como a princesa Bela semana que vem, dia 16 de março, com a estreia da nova versão de “A Bela e a Fera”.

voltando pra home