Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Emily VanCamp, de “Revenge”, pode voltar à televisão em drama médico!

Saudades da Emily Thorne/Amanda Clarke? Bem, não é “Revenge” que está voltando à televisão, mas sim a atriz Emily VanCamp! Ela foi confirmada no piloto do drama médico “The Resident”, da Fox (via TVLine). Ainda não é garantia de uma série de fato, mas já estamos torcendo.

Emily interpretará Nicolette (ou Nic), enfermeira envolvida romanticamente com o residente inteligentão Conrad Hawkins (Matt Czurchy, o Cary de “The Good Wife” e Logan de “Gilmore Girls”). A história, no entanto – se o piloto for encomendado para uma série inteira -, vai girar em torno do jovem médico Devon Pravesh (Manish Dayal, “Halt and Catch Fire”), que começa seu primeiro dia no hospital sob a supervisão de Hawkins.

manish matt

(Manish Dayal e Matt Czurchy)

O roteiro e produção executiva de “The Resident” ficam com Amy Holden Jones (“Black Box”) e Hayley Schore e Roshan Sethi, ambos de “Code Black”.

Depois de “Revenge”, Emily só apareceu na TV como ela mesma na série infantil “Bookaboo”. Será que a Fox vai encomendar uma série a partir desse episódio piloto?

(saudades “Everwood”, inclusive!)

voltando pra home