Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em “carta ameaçadora”, advogados de Amanda Seyfried pedem exclusão de fotos vazadas

Como a gente te contou hoje mais cedo, Emma Watson, Amanda Seyfried e Jillian Murray foram hackeadas e tiveram fotos pessoais e íntimas vazadas na internet nesta terça-feira, dia 14.

Diferente das fotos de Emma, que mostram a atriz provando roupas com uma estilista e curtindo a vida com os amigos, as fotos de Seyfried e Murray são bem mais explícitas. Por isso, assim como os advogados da Bela, de “A Bela e a Fera”, os representantes da Amanda também estão debruçados sobre o caso.

Segundo o TMZ, os advogados da atriz escreveram uma “carta ameaçadora” ao site que divulgou as imagens, pedindo que eles tirem as imagens do ar imediatamente, que obviamente, não foram tiradas com a intenção de serem levadas a público.

O argumento dos advogados, claro, é de que as imagens foram obtidas de maneira ilegal e divulgadas sem o consentimento e autorização de Amanda.

amanda-seyfried gif

Que saco isso, né gente? Ter que escrever uma “carta ameaçadora” pedindo a OBVIEDADE de não ter suas fotos pessoais divulgadas na internet. :/

voltando pra home