Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ed Sheeran conta qual sua música favorita do “Divide”, seu novo álbum que acaba de sair

Na manhã desta sexta-feira (3), Ed Sheeran lançou na íntegra seu novo álbum, “Divide”. Das 17 faixas, o novo trabalho do ruivinho já emplacou dois hits nas paradas do mundo quase todo. Mas ainda existem outras 15 pra gente ir descobrindo!

Pra facilitar nossa vida, o Edzinho já deu a dica sobre qual é a sua faixa favorita do novo CD. E o motivo é mais do que especial.

“‘Supermarket Flowers’ é a música mais especial do álbum pra mim”, disse o cantor em entrevista à Apple Music. “Minha avó estava muito doente quando eu estava trabalhando no álbum, e morreu assim que eu o finalizei. Então eu escrevi essa música como um tributo a ela e incluí na tracklist.”

Como não poderia deixar de ser, “Supermarket Flowers” é uma música bem triste. Dá pra sentir a saudade na voz do Ed. Mas a letra é linda. Uma grande homenagem à sua avó, mesmo.

“Então eu vou cantar ‘aleluia’ / Você é um anjo em forma de mãe / Quando eu estiver triste você estará lá por mim / Bata suas asas quando você for / Porque quando Deus te receber, ele vai dizer ‘aleluia’ / ‘Você está em casa'”

No começo, Ed não quis incluir a faixa no “Divide”, mas decidiu pelo contrário após uma conversa com seu avô, ainda no funeral da avó.

“Meu avô virou pra mim [no funeral] e disse ‘Você precisa colocar isso pra fora. Tem que entrar no álbum!”, comentou o cantor. “É uma memória tão boa. Por isso eu acabei incluindo. Ela foi uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci.”

Muito fofo esse menino, né gente? E você, tá curtindo o “Divide”?

voltando pra home