Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Disney planeja mais uma década de filmes de “Star Wars”

Gente, a Disney quer fazer muitos, mas muuuuuuuuuuuuuuuitos filmes de “Star Wars”. CEO do estúdio, Bob Iger, contou ao The Hollywood Reporter que eles planejam, no mínimo, mais uma década da franquia.

star-wars-gif

Depois do “Episódio IX”, teremos ainda mais 10 de anos de “Star Wars” pela frente. Isso se a Disney não continuar por mais uns 20 anos, né?

“Nós estamos discutindo a respeito do que pode acontecer depois do Episódio IX, e é provável que tenhamos mais uma década e meia de história de ‘Star Wars’”, disse Bob Iger em uma conferência nesta semana.

“Quando compramos a Lucasfilm, o plano era fazer mais três filmes – Episódios VII, VIII e IX”, disse Iger. “Nós tivemos que lidar com a tragédia no final de 2016. Carrie aparece em toda o ‘Episódio VIII’, não estamos mudando o filme por conta disso. A atuação dela permanece a mesma. Em ‘Rogue One’, nós tivemos um personagem digital, mas não vamos fazer isso com a Carrie”, explicou Iger.

O executivo também revelou novos detalhes sobre o longa do Han Solo, dizendo que o filme acompanhar o caçador de recompensas durante os 18 até os 24 anos. Han (interpretado por Alden Ehrenreich) vai conhecer Chewbacca (Joonas Suotamo) e vai encontrar sua icônica nave, a Millennium Falcon.

O próximo filme de “Star Wars” que chega aos cinemas é “Os Últimos Jedi”, em dezembro nos cinemas. Enquanto o spin-off do Han Solo tem estreia prevista para maio de 2018.

voltando pra home