Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “Power Rangers” planeja franquia dos heróis e promete 6 filmes!

Se você gostou do novo “Power Rangers” pode se animar, a ideia do diretor, Dean Israelite, e da produtora Saban Entertainment é que a história vire uma franquia com seis filmes (S E I S F I L M E S). Em entrevista com a EW, Israelite confirmou que esse é o plano deles.

“É verdade que a equipe da Saban, mesmo antes de eu chegar nesse projeto, tinha um documento que apresentava seis filmes. (…) Obviamente, eu estava apenas focado em conseguir fazer o primeiro e criar a história de origem, enquanto pensava em começar o segundo. (…) Nós ainda não tivemos tempo para realmente sentar e falar sobre os seis filmes, mas não há dúvida de existe material suficiente para isso, absolutamente nenhuma dúvida de que a franquia poderá ser bem grande”

De fato, Israelita diz que é possível fazer até mais que seis filmes, ou pelo menos pensar além de sequências diretas. “Como você sabes, o universo é tão expansivo. Há muito para desenhar”. Ora, ora, temos uma nova saga chegando.

A nova versão de “Power Rangers” está em cartaz nos cinemas brasileiros. Você já viu nossa entrevista com o elenco do filme?

voltando pra home