Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

A despedida de solteira da Scarlett Johansson está de matar nesse novo filme

Sabem o filme “Se Beber, Não Case” e toda aquela história de uma despedida de solteiro que foge do controle dos envolvidos? Então, tá vindo aí uma nova produção com essa mesma temática, protagonizada pela Scarlett Johansson!

O filme se chama “Rough Night” (aqui no Brasil tem o nome de “A Noite É Delas”) e tem direção de Lucia Aniello, da série “Broad City”. O roteiro também é dela ao lado de Paul W. Downs, do mesmo programa. A trama gira em torno de cinco amigas de infância que acabam se afastando ao longo do tempo, mas anos depois se juntam para organizar a despedida de solteira de Jess (Scarlett).

Entre essas amigas temos a Kate McKinnon, do “Saturday Night Live”; Zoe Kravitz, atualmente em “Big Little Lies”; e Ilana Glazer, de “Broad City”.

A festa é tão maluca, mas tão maluca, que as consequências não incluem apenas ressacas fortíssimas. As mulheres acabam MATANDO um stripper! HAHAHAHAHA, como assim?!

Olha só o trailer com legenda em português para ter uma noção dessa despedida de solteira:

E esse finalzinho? O que tá acontecendo? Aaaaaaaaaah!

“A Noite É Delas” ainda conta com a participação de Colton Haynes, Ty Burrell e Demi Moore. O filme estreia no dia 15 de junho aqui no Brasil.

voltando pra home