Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Depois de North e Saint, Kim Kardashian quer ter mais um filho!

E o império Kardashian-Jenner vai ficando cada vez maior, gente… O próximo episódio de “Keeping Up With the Kardashians”, que vai ao ar neste domingo, vai mostrar Kim contando à sua família que gostaria de dar um irmãozinho a North e Saint West, que tem 3 e 1 ano, respectivamente.

“Eu vou tentar ter mais um filho”, disse a socialite num preview exibido na noite deste domingo (26), revelando ainda um pequeno detalhe que pode atrapalhar seus planos. “Eu quero que meus filhos tenham irmãos, mas o médico não acha que isso pode ser seguro pra mim.”

Vixi… Aí complica, né amiga? Nas duas vezes em que ficou grávida anteriormente, Kim teve de lidar com complicações na gestação. No caso de North, a placente não se desenvolveu da maneira correta; já Saint não ficou na posição correta dentro do útero.

De qualquer maneira, Kim quer seguir em frente e tentar colocar mais um(a) “West” no mundo. Ainda que sua mãe dê conselhos contrários. “Não quero que você faça algo que te coloque em risco”, disse Kris à filha, no mesmo vídeo.

E aí, será que Kim e Kanye serão mesmo mamãe e papai novamente?

voltando pra home