Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Crossover musical de “The Flash” e “Supergirl” ganha fotos e primeiro teaser

O crossover musical entre as séries “The Flash” e “Supergirl” ganhou seu primeiro teaser! Nele, os heróis Barry Allen (Grant Gustin) e Kara Zor-El (Melissa Benoist) aparecem dançando bem lindos.

Vem ver:

Já se sabe que o ator Darren Criss será o vilão da história, o Music Meister, que apareceu na animação “Batman: The Brave and the Bold”.

Esse crossover terá dois episódios; o primeiro em “Supergirl”, intitulado “Star-Crossed” (dia 20 de março, nos EUA) e o segundo, é claro, em “The Flash”, chamado “Duets” (dia 21) – este último terá a maior parte das musicas.

tumblr_omgfybi8NG1s7j1bao4_1280

Algumas fotos de divulgação podem ser vistas abaixo:

the flash supergirl

http://jenashpee-blog.tumblr.com/post/158115828638/promotional-stills-from-the-flash-supergirl

A CW divulgou as sinopses. A de “Star-Crossed”: “Uma nova vilã (Teri Hatcher) chega à National City, deixando a Supergirl (Melissa Benoist) em alerta. Enquanto isso, Winn (Jeremy Jordan) tem problemas com a lei por causa de sua namorada, Lyra (Tamzin Merchant). Maggie (Floriana Lima) tenta ajudar, mas encontra problemas antigos. Por fim, o Music Meister (Darren Criss) ataca Supergirl”.

A de “Duets”: “Barry (Grant Gustin) e o time S.T.A.R. Labs são surpreendidos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam na sua Terra pedindo ajuda para acordar Supergirl, que entrou em um tipo de coma causado pelo Music Meister. O problema é que o vilão coloca Flash em uma situação similar e ninguém consegue curar. Kara e Barry acordam em uma realidade alternativa sem seus poderes e a única forma de escapar é seguir o roteiro, cantando e dançando até o final”.

voltando pra home