Menu Papel POP

A criação do Plano Real virou um thriler político com ares hollywoodianos – e ficou bem engraçado!

MAIS SOBRE:

Sabe aqueles trailers que você assiste levando a sério, mas fica o tempo todo dando umas risadinhas? hahahah Assim é o trailer seriamente engraçado de “Real – A história por trás do plano” que, como o nome sugere, pretende contra a a história da implantação do Plano Real no Brasil.

Mas você acha que esse será só mais um filme nacional, com roteiro e estética “de filme nacional”, se enganou! Como dá pra ver no trailer, lançado nesta segunda-feira (20), o filme é um thriller político com ares hollywoodianos. Só que essa mistura do Brasil com o Egito ficou bem engraçada! hahahhaha Olha só!

Dirigido por Rodrigo Bittencourt, “Real…” é baseado em “3000 Dias no Bunker”, livro escrito pelo jornalista Guilherme Fiúza e que narra a história por trás da criação e implementação do Plano Real no Brasil.

No Twitter, a galera surtou com a mistura do que há de mais eletrizante em Hollywood com um roteiro 100% nacional, bem brasilzão! Afinal, ficou parecendo filme de superherói, né?

E as quotes?

Aliás, quem é rápido pegou várias refs ao que há de melhor no cinema!

Tem até Tarantino!

Agora sim a gente ganha um Oscar! <3 hahahhaa

Quem sabe até, logo mais, a gente ganhe a nossa própria “House of Cards”? Vale lembrar que o filme sobre os bastidores da Operação Lava Jato já começou a ser filmado em Curitiba!

E você? O que achou do trailer?

Comentários

Topo