Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Com 190 mil pessoas, Lollapalooza 2017 bate recorde de público!

música

Lollapalooza 2017 foi um tremendo sucesso! Nos dois dias, cerca de 190 mil pessoas foram ao Autódromo de Interlagos prestigiar um dos festivais mais legais de São Paulo.

Com shows do Metallica, The Weekend, The XX, Duran Duran, Tove Lo, Strokes e muitas outros artistas incríveis, o evento bateu um recorde de público!

No sábado, foi registrado 100 mil pessoas e 90 mil no domingo, totalizando 190 mil pessoas. Essas são informações oficias do Lolla.

https://www.instagram.com/p/BSE2BsRjxBd/

Público curtiu muito, os shows foram incríveis – cobrimos aqui no PP e adoramos – e os números não mentem! Esse foi um dos maiores Lollas desde que o festival chegou aqui no Brasil.

No entanto, nem tudo foi festa! A página do Lollapalooza nas redes sociais ficou recheada de queixas, com o novo método de carregar sua pulseira para consumir no festival, as filas aumentaram e muito. Muita gente deixou para colocar dinheiro na Lolla Cashless no dia e não só isso, para comprar uma água, a galera demorava cerca de 1 hora.

Outro problema, que continua se repetindo desde que o festival foi para o autódromo, é a distância entre os palcos Skol, Axe, Onix e Perry. Com mais pessoas, a locomoção entre um show e outro continua bem difícil, mas não tem muito o que fazer!

Apesar de tudo, o Lolla foi lindo e já estamos na espera pela edição de 2018!

(créditos das fotos: Marcus David / @mdframe)

voltando pra home