Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Chris Hemsworth está de visual novo em “Thor: Ragnarok” na capa da EW

A Entertainment Weekly divulgou sua capa da semana e para nossa surpresa, é sobre o novo filme da Marvel.

Finalmente temos um vislumbre de “Thor: Ragnarok”! Já estamos abalados que o Chris Hemsworth perdeu as madeixas longas e aderiu um corte mais prático, mas ok, continua ‘deuso’ nórdico.

thor-ew

O que acharam da capa? Ficou bem HQ, cheia de referências gráficas! Ao lado do Chris, temos a maravilhosa Cate Blanchett de Hela e a incrível Tessa Thompson como a Valkyrie.

Hemsworth gostou do novo visual do herói. “Foi bom não ter que sentar na cadeira de maquiagem por uma hora todas as manhãs. Parecia um renascimento para mim como ator, mas também como personagem”, contou ele sobre o fim do cabelão loiro.

O terceiro filme da franquia “Thor”, promete! “Eu acredito que se você for afortunado o bastante de fazer a parte 3 de uma franquia, é sua obrigação não fazer uma terceira sequência só por dinheiro”, disse o presidente Kevin Feige de Marvel Studios.

Em “Thor: Ragnarok”, o herói vai lutar conta a Deusa da Morte, Hela (Cate Blanchett) e também deve enfrentar o Hulk (Mark Ruffalo), eles vão se encontrar no desolado planeta de Sakaar. Outros atores do mundo Marvel que retornarão no filme são Tom Hiddleston como Loki, Idris Elba como Heimdall e Anthony Hopkins como Odin.

A produção chega aos cinemas em 3 de novembro de 2017.

voltando pra home