Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Chris Flores conta como fez o “xeroque rolmes” e desmascarou a grávida de Taubaté

Só quem acompanhou a saga da grávida de Taubaté na Record lembra o nervoso de assistir aquela mulher com aquele barrigão claramente falso enganando todo mundo ao vivo na TV!

O episódio acabou até entrando para o hall de grandes memes brasileiros, com esse vídeo aqui, que mostra Edu Guedes caindo no choro com o barrigão de ar da moça! hahahhah

Mas nem todo mundo lá na Record foi tão “sensível” quanto o ex-marido da Eliana. Na época apresentadora do “Hoje em Dia”, Chris Flores não caiu no conto dos quadrigêmeos.

Em entrevista ao Danilo Gentili na noite desta quarta-feira (9), Chris (agora apresentadora do SBT) contou que nunca se deixou enganar pela grávida de Taubaté e como conseguiu desmacarar a mulher logo depois do programa ir ao ar!

“Eu estava superdesconfiada. Falei ‘gente, eu não posso fazer programa com essa mulher porque eu sei que ela não está grávida'”, contou Chris, que chegou a receber a Grávida em seu camarim pra dar uma prensa nela. “Eu cheguei nela e disse ‘eu preciso ver a sua barriga!” BAPHOOOO! Olha só!

E a moça ainda não queria devolver os presente, gente! hahahahha O melhor foi a Chris fazendo #xilindró com as mãos “se ela não devolvesse”! hahahhaha

Vai brincando, gente! Chris Flores é a mais xeroque rolmes que você respeita

voltando pra home