Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Charlize Theron é uma espiã perigosíssima no 1º trailer de “Atômica”

Charlize Theron está de volta e cada dia mais armada, ela é perigosíssima! hahahhaa Nesta sexta-feira (10), foi lançado o primeiro trailer de “Atomic Blonde”, próximo filme da atriz!

“Atomic Blonde” é um longa de ação que acompanha a agente secreta britânica Lorraine Broughton (Charlize Theron), enviada a Berlim para vingar a morte de um agente morto por razões desconhecidas. Por lá, a espiã passa a trabalhar junto com David Percival, interpretado pelo lindo do James McAvoy!

Pelo trailer, dá pra ver que o filme vai ter muita ação sim, mas com um humor delicioso e cenas muito quentes também. Olha só, com legendas em português!

A primeira exibição de “Atomic Blonde” acontece neste domingo (12) no South by Southwest, evento que reúne em Austin, no Texas, tudo de mais legal que rola no mundo do cinema, da música e da tecnologia.

Vale notar que o diretor é David Leitch, um dos responsáveis por “De Volta ao Jogo” (o primeiro do John Wick) e o futuro “Deadpool 2”!

Nos Estados Unidos, a estreia oficial do longa rola em 28 de julho. No Brasil, ele chega aos cinemas em agosto com o título “Atômica”.

voltando pra home