Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

CD solo de Harry Styles é bem rock anos 70 e soa como David Bowie e Queen, diz site

Epa! Mais notícias saindo sobre o álbum solo do Harry Styles, da boyband One Direction. Segundo o site HITS Daily Double, o CD foi gravado com o produtor Jeff Bhasker, que já trabalhou com Kanye West, Bruno Mars e Rolling Stones, e a sonoridade é semelhante a trabalhos de David Bowie e Queen.

Ficamos curiosos, hein?

De acordo com o site, esse disco está gerando um grande buzz na indústria. “Contrastando com as produções do One Direction, Styles desenvolveu músicas que remetem ao período do rock britânico dos anos 70“.

O HITS ainda diz que o primeiro single de Harry pode sair entre o fim de abril e começo de maio, e que seria um sucesso em qualquer década.

harry-styles-7

Estamos muuuuito ansiosos para ver o que Harry preparou! Em algumas entrevistas ele já falou do material composto, mas nada tão detalhado. Além da carreira solo, Harry está se preparando para o lançamento do filme “Dunkirk”, de Christopher Nolan, do qual ele participa.

Rob Stringer, CEO da Columbia Records e responsável por distribuir os próximos trabalhos de Harry, também disse que não falta muito pra ouvirmos algo novo do britânico.

Queremos! <3

voltando pra home