Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Camila Cabello faz festa do pijama com a Charli XCX e mais duas compositoras

Camila Cabello e Charli XCX estão super migas! Estão até fazendo festinha do pijama juntas, com direito a mais duas compositoras, Noonie Bao, que já trabalhou com a Charli, Clean Bandit, e Carly Rae Jepsen, e tem também a Sasha Sloan, que compôs com o Steve Aoki.

Ontem à noite (21), foi que aconteceu esse encontro girl power! A Camila Cabello compartilhou no Snapchat dela e graças ao fandom, temos o vídeo disponível no Twitter.

Anteriormente, a Charli XCX foi entrevistada por Zane Lowe no programa Beats One para promover seu novo EP, “Number 1 Angel”, e falou que estava em estúdio com Camila Cabello.

“Não sei se posso falar isso, mas vou dizer porque me diverti demais ontem. Eu estava no estúdio ontem com Camila Cabello, e eu tenho que dizer uma coisa. Ela é tão talentosa, sinceramente, eu fiquei chocada. (…) Uma das melhores compositoras de letras com quem já trabalhei, uma escritora muito boa. Ela chegou com tudo pronto, eu fiquei tipo ‘Por que eu estou aqui?’, ela arrasou. Foi outro nível, uma honra trabalhar com ela”.

Estamos adorando essa amizade! <3

voltando pra home