Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Britânica é condenada a dois meses de prisão por ouvir “Shape of You”, do Ed Sheeran, sem parar

“Shape of You”, do Ed Sheeran, é um sucesso indiscutível no mundo todo. Só no Spotify, ela é a faixa mais ouvida de toda a história! Mas enquanto muita gente ama a música, tem gente que não aguenta ouví-la por muito tempo, como os vizinhos da uma britânica chamada Sonia Bryce.

Mãe de três crianças, Sonia colocou “Shape of You” pra tocar no último volume em sua casa em Willenhall, na Inglaterra, por cerca de meia hora sem parar. Foi aí que seus vizinhos chamaram a polícia. “O barulho incessante vindo da casa dela foi a gota d’água”, disse Clare Tidmarsh, a vizinha “dedo-duro”.

Por conta disso, Sonia foi condenada a 8 semanas de prisão pelo Tribunal do Condado de Walsall. De acordo com o juiz Phillip Gregory, os vizinhos de Sonia aguentaram “um nível totalmente inaceitável de perturbação, envolvendo música alta, gritos, palavrões e barulhos de pancada vindos da casa da Sra. Brice”.

Essa não é a primeira vez que Sonia vai parar nos tribunais – e depois na cadeia – por perturbar a vizinhança. Em dezembro, ela ficou presa por 6 semanas pelo mesmo motivo. Os vizinhos chegaram até a fazer um diário para registrar e catalogar os incômodos provocados por ela!

E você? O que faria se o seu vizinho também tocasse “Shape of You” sem parar?

voltando pra home