Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Brie Larson sobre não ter aplaudido Casey Affleck no Oscar: “O ato falou por si mesmo”

Esse ano, Brie Larson entregou ao Casey Affleck o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor Ator. Nas duas ocasiões ela se recusou a ovacionar o ator, isso porque a atriz luta pelo fim de assédios sexuais e Affleck tem no histórico duas acusações de abusos à colegas de trabalho.

Larson ainda não tinha se pronunciado com o acontecimento, até ontem à noite (08) durante a première de “Kong: Ilha da Caveira”. Ela confirmou à Vanity Fair que seu ato foi de fato intencional – como muita gente já suspeitava.

“Eu acredito que eu tenha feito no palco falou por si mesmo. E eu disse tudo o que eu preciso dizer sobre esse assunto”

Ano passado, Brie Larson ganhou o Oscar de Melhor Atriz por interpretar uma mulher que sofria abuso sexual no filme “O quarto de Jack”. Na trama, ela é uma jovem que foi sequestrada, tem um filho de seu raptor, e continua vivendo em cativeiro e sendo abusada.

“Há um sentimento de alegria e exaustão que vem com cada filme, mas a esperança é que todo o cansaço compense e você compartilhe algo com o mundo. Essa é a razão pelo o qual eu faço filmes. Você espera que isso repercuta e que mude as opiniões das pessoas, e espero que para melhor”

Com toda a atenção que “O quarto de Jack” ganhou, Brie Larson ganhou muita notoriedade e tem usado sua voz para ajudar vítimas de assédio. Para que não se lembra, ainda no Oscar 2016, a atriz foi abraçar as mulheres que sofreram abuso, que estavam no palco junto com a Lady Gaga durante a canção “Til It Happens to You” – trilha do documentário “The Hunting Ground”, que aborda a violência sexual nas universidades.

Confira a apresentação abaixo:

Voltando ao caso de Casey Affleck, em 2010, durante a produção do filme “Eu ainda estou aqui”, a produtora Amanda White e a diretora de fotografia Magdalena Górka abriram processos milionários contra o ator.

As ações não foram julgadas e os dois casos se resolveram com acordos extrajudiciais. Amanda e Magdalena alegam terem sofrido assédios constantes de Casey e de outros homens da equipe do filme. O ator as constrangia verbalmente e as agrediu fisicamente.

O que vocês acham da atitude de Brie Larson em relação ao Casey Affleck?

voltando pra home