Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Brad Pitt em “Deadpool 2”? Artes do ator como Cable vazam e Fox manda deletar!

cinema

Gente? E essa possível escalação para o elenco de “Deadpool 2”? Começaram a circular nesta semana algumas artes conceituais de Brad Pitt como Cable, o mutante (e provável) antagonista da sequência do filme (via ComicBook). Interessante, hein?

É claro que imagens do tipo não confirmam o ator no papel, mas a Fox, responsável por “Deadpool”, está mandando os sites tirarem essas fotos do ar! Opa, será que aí tem?

cable 2

Nessas artes, Pitt aparece sem camisa, todo musculoso e com uma parte do peitoral + o braço esquerdo todo metálico. Em outra foto ele segura uma arma e usa roupas pretas. O cabelo do ator está branco.

Outra informação intrigante vem do Collider. Segundo o site, Brad Pitt estava mesmo disputando o papel do Cable, mas, apesar de estar interessado no papel, a negociação não foi para a frente.

cable

Só que a vaga para interpretar o antagonista ainda está em aberto, com Michael Shannon (“Homem de Aço”, “Animais Noturnos”) sendo fortemente cotado (via The Hollywood Reporter). Como nada foi definido, é possível que Pitt volte a ser considerado.

Nos quadrinhos, Cable teve uma série junto com Deadpool na qual eles viajam pelo tempo, ora parceiros, ora antagonistas, por dimensões paralelas. Em “Deadpool 2” Cable deve ser o vilão da história.

E aí, o que vocês pensam disso?

voltando pra home