Menu Papel POP

Bieber chegará no Brasil recebendo uma surpresinha de um oficial de Justiça!

MAIS SOBRE:

Sempre que uma celebridade chega no Brasil, o aeroporto fica tomado de fãs alucinados (as) para ver seu ídolo. De praxe, né? Com Justin Bieber, que tem três shows marcados no país, não será diferente… exceto por um detalhezinho.

É que ao desembarcar no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, o cantor será recebido por um oficial de Justiça! Vixe!

De acordo com o jornal O Globo, o Ministério Público do Rio está dando continuidade ao processo por pichação contra Justin, aberto em 2013 quando ele fazia shows por aqui. Lembram dessa história?

bieber-pichando-muro

Como Bieber deixou o Brasil, o processo foi suspenso. Agora, um novo mandado de citação será encaminhado pelo tal oficial de Justiça para o cantor assinar e assim estar ciente oficialmente das acusações.

Segundo o jornal, “a nova ordem diz ainda que se não for possível a assinatura do documento na chegada do cantor, o oficial deve guardar o documento e levá-lo até Bieber ‘no próprio dia do show ou em qualquer lugar onde possa ser encontrado nesta cidade'”.

“Em despachos anteriores, o juiz chegou a autorizar o uso de ‘força policial’ caso o oficial de Justiça fosse impedido de cumprir o mandado. Em outra decisão, o magistrado também determinou que o oficial deve solicitar que o conteúdo do mandado seja traduzido para o cantor por alguém bilíngue presente no local. A pessoa também deve informar ao cantor que ele tem o direito de contratar um advogado.”

O show de Justin no Rio acontece no dia 29 de março. Depois, ele passa por São Paulo nos dias 1º e 2 de abril.

Será que vai dar treta? Bieber preso amanhã?

Comentários

Topo