Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Beyoncé é a favorita para dublar a Nala em live-action de “O Rei Leão”

Queen B pode dublar a leoa Nala na nova versão de “O Rei Leão”. De acordo com as informações da Variety, ela é a favorita do diretor Jon Favreau. Estamos na torcida para que a cantora aceite, imagina que incrível Beyoncé cantando no filme?!

A Nala é a esposa do Simba e na animação original, Moira Kelly dublava ela adulta e Niketa Calama era a leoa criança.

nala-simba

O elenco do live-action está tomando forma! Donald Glover emprestará sua voz ao Simba. No desenho, a voz do leão ficou a cargo de Jonathan Taylor Thomas quando criança, e Matthew Broderick. Enquanto James Earl Jones volta a dublar o Mufasa, como no clássico de 1994. Aliás, o Jones também é icônica voz do Darth Vader na franquia “Star Wars”.

A Disney está engajada em fazer live-action dos desenhos. Depois dos sucessos “Malévola” e “Mogli” (que concorre ao Oscar de melhores efeitos especiais), tivemos “A Bela e a Fera” esse mês, e mais pra frente “O Rei Leão”, “A Pequena sereia”, “Mulan”.

Favreau foi quem comandou o remake de “Mogli”, que trouxe todo aquele visual incrível, com animais em computação gráfica perfeitos. Esperamos que com “O Rei Leão” seja melhor ainda, o filme estreia em 2018;

voltando pra home