Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Batgirl” ganhará filme solo com diretor de “Os Vingadores”

Olha a DC dando mais um passo para as heroínas no cinema. Depois de Mulher-Maravilha, o estúdio já anunciou filme da Arlequina, e agora a Batgirl também ganhará uma produção só dela!

Como os outros filmes da DC não foram lá essas coisas, a Warner resolveu contratar um diretor bem conhecido do universo Marvel o Joss Whedon, que dirigiu “Avengers: Os vingadores (2012)” e “Vingadores: Era de Ultron (2015)”.

Segundo a Variety, Whedon comandará o longa. O diretor também é famoso por ter criados diversos seriados, como “Buffy: A caça-vampiros”, “Angel”, “Dollhouse”, “Agents of S.H.I.E.L.D.” e muitos outros.

Não temos muitas informações sobre o filme, mas outros personagens dos quadrinhos também devem aparecer. A Batgirl é a filha do comissário Gordon, a Barbara Gordon. Ela foi a segunda a atender por Batgirl, a primeira foi Mary Elizabeth (Betty) Kane, sobrinha de Kathy Kane, a Batwoman. Mas a Barbara é considerada a Batgirl original, que apareceu nos quadrinhos do Batman em 1967.

Para quem não lembra, a Batgirl apareceu pela primeira vez na série dos anos 60, “Batman”, a falecida atriz Yvonne Craig dava vida à personagem.

giphy

Ela também deu as caras em 1997, no filme “Batman & Robin”, do Joel Schumacher, onde foi interpretada pela Alicia Silverstone.

tumblr_ln12akw1fw1qcj7k0o1_500-1443812969

O filme da “Batgirl” ainda não tem previsão de lançamento.

O filme da “Batgirl” ainda não tem previsão de lançamento.

voltando pra home