Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Barb está viva? Netflix dá dica sobre o paradeiro da personagem!

A Netflix postou uma pista sobre a segunda temporada de “Stranger Things” e tem relação com a Barb (Shannon Purser). No Instagram, foi publicado um painel de luzes com letras – igual ao da Joyce (Winona Ryder) – que piscam formando o nome da Eleven (Millie Bobby Brown).

Na legenda está escrito: ” Nem tudo acabou, ainda existe um jeito de falar com a Barb!”. Então será que a Barb está viva? Ou existe alguma forma de se comunicar com ela mesmo se ela estiver morta? Ou ainda, só a Eleven poderá ter uma conexão com Barb pois está no Mundo Invertido? Estamos curiosos, Netflix fazendo um jogo com a nossa mente.

O que sabemos da segunda temporada é que terá um monstro gigante em Hawkins, as crianças vão se vestir de Caça-Fantasmas e que a Eleven está viva – como a gente já suspeitava. Os episódios inéditos têm início quase um ano depois da primeira fase, no Halloween na cidade de Hawkins. Will, apesar de ter sido resgatado do Mundo Invertido, ainda tem visões de lá.

Joyce (Winona Ryder) continua tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão, Jonathan (Charlie Heaton). Além disso, ela está namorando um antigo colega da escola, Bob (Sean Astin, de “Os Goonies”). Hmmmmmmm, gostamos!

Enquanto tudo isso rola, Hopper (David Harbour) está tentando esconder tudo o que aconteceu na primeira temporada como forma de proteger Joyce e as crianças. Ao mesmo tempo, Nancy (Natalia Dyer) e Mike estão de luto pelas mortes de Barb e Eleven (Millie Bobby Brown).

“Stranger Things” retorna com novos episódios em 31 de outubro na Netflix, que conta com a primeira temporada completinha.

voltando pra home