Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Backstreet Boys estreiam residência em Vegas com show grandioso e cheio de hits

Depois de Jennifer Lopez, Mariah Carey, Britney Spears e outros grandes artistas, na noite desta quarta-feira (01) chegou a vez dos “meninos” do Backstreet Boys estrearem sua residência em Las Vegas – que é quando um artista ou grupo fixa uma turnê na cidade dos casinos por um determinado período de tempo.

Antes mesmo de subirem ao palco, o grupo dos anos 90 já chegou à cidade quebrando recordes: de todos os artistas que já passaram por Vegas, eles foram os que mais rápido venderam seus ingressos – e olha que o teatro em que rolou o show tem 2 mil assentos a mais que os shows da Britney e da JLo, por exemplo! Vai brincando!

Mas vamos ao que interessa? SHOW! Nick, Kevin, Brian, Howie e AJ já chegaram no rolê pelo alto do palco, com muuuuita gritaria! Cata essa abertura!

No Twitter, muita gente tá dizendo que “eles não voltaram, porque sempre estiveram aqui”, etc. Mas vai dizer que não dá um quentinho no coração ver eles cantando “Backstreet’s back – alright!” num palco DESSE TAMANHO depois de tanto tempo, gente?

Não é à toa que a turnê chama “Largar than life” (“maior que a vida”, em inglês), né?

Teve até dancinha no meio da plateia. E sem muvuca! hahaha Que sonho!

Teve tudo igualzinho era antes, gente! Eles dançando juntinhos… <3 <3 <3

…essa formation na escada!

Aí, óbvio que no final foi lindo, né? Muito papel picado e muitas, muitas palmas!

E aí, mores? Já comprando as passagens pra Vegas? A “Larger Than Life” fica por lá até o dia 1º de Julho! ;)

voltando pra home