Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após show no Rio, Justin Bieber anda de skate e deixa hotel acompanhado. Hmmm…

É… Que quem estava esperando o mesmo Justin Bieber que passou pelo Brasil há alguns anos atrás se surpreendeu. O cantor já está no Brasil há mais de 24 horas e, até agora, fez tudo certinho: foi à praia, atendeu aos fãs, vestiu a bandeira do Brasil no show. Polêmicas? Nenhuma!

Mas isso não significa que Bieber não esteja se divertindo, tá? Na madrugada desta quinta-feira (30), após o show na Praça da Apoteose, Justin foi gente como a gente (ou quase isso, pq né… rs) e foi andar de skate no Aterro do Flamengo! Ele não se incomodou nem com os fotógrafos, que registravam cada manobra. Muito que bem, Bibs!

Depois do rolê do skate, Bieber ignorou a after party “oficial” do seu show, onde o DJ e rapper Maejor tocou para mais de 700 “VIPs” que aguardavam a presença de Justin na festa. Decepcionando os convidados que pagavam cerca de R$35 num drink, Bieber voltou ao hotel Fasano, na zona sul, para uma after party bem menos movimentada.

Já na madrugada, o cantor deixou o hotel a caminho de uma outra festinha – e dessa vez acompanhado de duas garotas!

E a Anitta, nova BFF do Rudy Mancuso, saiu do mesmo hotel acompanhada do youtuber americano! Amando essa amizade, gente!

De acordo com o EGO, as meninas que saíram do hotel com Bieber são Luciana Chamone, 23, e a blogueira Marina Pumer. De acordo com os fotógrafos que fizeram o flagra, Justin até tentou das uns beijinhos na Luciana, que se esquivou do cantor por se sentir incomodada com os flashes.

Marina teria deixado esse segundo after, que rolou na Joatinha, por volta das 8h da manhã; já Luciana não foi vista deixando a casa. Será que rolou alguma coisa??? hhehehe

Estamos gostando de você assim, Bieber! Continue! <3

voltando pra home