Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Angelina Jolie faz sua “pré-estreia” como professora em universidade de Londres

Nesta terça-feira (15), Angelina Jolie teve o seu primeiro dia como professora-visitante numa universidade lá na Inglaterra! Segundo a People, a atriz deu uma palestra sobre direitos das mulheres no Centro para a Mulher, Paz e Segurança da London School of Economics.

A partir de Setembro, Angelina começará oficialmente como professora-visitante da instituição, dando um curso sobre o mesmo assunto. Além disso, ela também participará de palestras como essa e estará oficialmente no time de pesquisadoras da Universidade.

A “aula inaugural” de Angelina falou sobre como o deslocamento e a falta de uma cidadania torna as mulheres vulneráveis a crimes sexuais e de outras naturezas. A conexão entre o campo de as políticas trabalhistas que estão sendo feitas pelos governos e o status atual dos direitos das mulheres também entraram na pauta.

“Angelina falou sobre sua experiência e sobre o que tem motivado seu trabalho como enviada especial da Agência da ONU para refugiados e como co-fundadora da Iniciativa para Prevenção da Violência Sexual”, explicou o porta-voz da London School of Economics à People. “Ela também respondeu perguntas dos alunos.”

Imagina só que sonho ter uma aula sobre direitos das mulheres com a Angelina Jolie, gente? Correndo aqui pra fazer essa matrícula! hahaha

voltando pra home