Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vocalista e tecladista do Foster the People se apresentarão no Rio; Josh Hutcherson e Carlson Young também vêm!

Vai ter gringo conferindo o nosso Carnaval sim! Nessa sexta-feira Mark Foster e Isom Innis, respectivamente o vocalista e o tecladista da banda Foster the People, estarão no Rio de Janeiro para um show fechado em comemoração aos 33 anos do cantor, de acordo com a coluna Gente Boa do jornal O Globo.

Essa apresentação acontece nessa sexta-feira, dia 24, e marcará a inauguração do Cafe de La Musique. No domingo, 26, os músicos tocam no Camarote nº 1, na Marquês do Sapucaí. Há ingressos disponíveis para essa apresentação, só que é bem caro, tá? Nível R$ 2000!

Em 2 de março a dupla retorna (com a banda inteira, será?) ao Cafe de La Musique num show aberto ao público com valor único de R$ 300, e o ingresso já está à venda!

Agora sabe quem estará acompanhando o Foster the People? A atriz Carlson Young, a Brooke da série “Scream”, e o ator Josh Hutcherson, de “Jogos Vorazes”!

Carlson é noiva do tecladista da banda e já disse que está animada em voltar ao Brasil em seu Twitter (ela esteve aqui em 2016 para uma convenção de fãs):

De acordo com o Hugo Gloss, Hutcherson também vem pois é amigo do pessoal do grupo.

A última passagem do Foster the People no Brasil foi em 2015.

Curtimos!

voltando pra home