Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Viola Davis e Julia Roberts vão estrelar drama sobre preconceito racial

Parece que vem filmaço por aí! Estamos torcendo. Segundo a Variety, Viola Davis e Julia Roberts estarão na adaptação cinematográfica do livro “Small Great Things”, da autora Jodi Picoult.

O produtor de “La La Land: Cantando Estações”, Marc Platt, também está no time.

A trama é bem interessante: Ruth, uma enfermeira negra que cuida de recém-nascidos é proibida de tocar num bebê pois seus pais são supremacistas brancos. Só que a criança acaba sofrendo uma parada cardíaca e morre durante seu turno; Ruth, então, que estava sozinha com o bebê, é processada.

small-great-things-hc-400w

Que tenso! Ficamos bem curiosos para saber o desenrolar dessa história. Ruth tentou ajudar a criança? Obedeceu as ordens? Não lemos o livro, então estamos por fora.

Até então essas são as únicas informações do projeto; ainda não há roteirista e diretor contratado, nem previsão do começo das filmagens e lançamento. Com certeza Viola Davis interpretará Ruth, enquanto a mãe da criança deve ser interpretada por Julia Roberts. Se bem que Julia pode viver a advogada de Viola, como apontaram nos comentários!

Jodi Picoult já teve outro livro adaptado para o cinema: “Uma Prova de Amor” (2009), com Abigail Breslin e Cameron Diaz.

voltando pra home