Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Vilão Kai retornará na última temporada de “Vampire Diaries”

Pelo visto, todo mundo vai voltar para a última temporada de “The Vampire Diaries”. Teremos Elena, (Nina Dobrev), Jeremy (Steven R. McQueen) e também o vilão Kai (Chris Wood). Será que ele vai quebrar a maldição que jogou na Elena? A gente espera que sim, do contrário, ele nem precisa participar da série.

A CW divulgou fotos do episódio “The Lies Are Going To Catch Up With You”, que será exibido no dia 17 de fevereiro nos Estados Unidos, confirmando o retorno do Chris Wood.

tvd

Segundo a sinopse oficial, nesse capítulo o Damon (Ian Somerhalder) e o Alaric (Matt Davis) encontraram um antigo inimigo – alô, alô Kai – após conseguir uma arma capaz de destruir o Cade (Wolé Parks), tá?!

Já estamos pensando no Kai fazendo a Elena acordar do sono da Bela Adormecida vampira e fazendo a alegria do Damon! Mas fica a dúvida: como esse cara maligno voltou?! Curiosos pelo novo episódio!

“The Vampire Diaries” chega ao fim no dia 10 de março nos Estados Unidos! No Brasil, a série é exibido pela MTV, que já transmite a temporada final.

voltando pra home