Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Timberlake joga shade em ex-colegas do ‘N SYNC: “eu me importava mais com a música”

Uii! Parece que Justin Timberlake passou uns nervoursors antes de deixar o ‘N Sync. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o cantor comentou sobre a época em que dedidiu deixar o grupo – que, mais tarde, em 2002, entrou num “hiato” e nunca mais voltou.

Justin contou que tomou a decisão de deixar o grupo durante uma turnê. “Estávamos fazendo shows em estádios gigantes. Foi quando eu senti que a coisa tinha ficado grande demais”, disse ele. “Começamos como uma divertida guerrinha de bola de neve que se tornou uma avalanche.”

justin timberlake 2

O que ele quis dizer com essa metáfora, gente? Bom, isso a gente deixa pra vocês darem seus chutes. Mas Timberlake deu uma pista boa ao comentar que ele e sua carreira estavam amadurecendo num ritmo mais acelerado que o resto da galera.

“Eu estava crescendo fora do grupo. Eu senti que eu me importava mais com a música que algumas outras pessoas do grupo.”

Só faltou falar “C E R T A S P E S S O A S”, né? hahahhaa

“Eu sentia que eu queria fazer uma música diferente do que estávamos fazendo e que eu precisava seguir meu coração.”

Independente do que aconteceu nos bastidores, o coração do Justin acertou direitinho. Logo no primeiro single solo, “Like I Love You”, Justin foi parar no 11º lugar da Billboard e “Justified”, seu álbum de estreia, vendeu mais de 3 milhões de cópias no mundo todo.

Isso, é claro, sem contar as parcerias (“we only got 4 minutes to save the world” <3), os filmes, os prêmios…

E aí? Quem você acha que podem ser essas “outras pessoas do grupo”, hein?

voltando pra home