Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Terceira temporada de “Outlander” vai estrear só em setembro

Fãs de “Outlander”, teremos que esperar um pouco mais para assistirmos à terceira temporada. Ao contrário do primeiro e do segundo ano, que estrearam em abril, a fase três da série só chega em setembro!

A Starz, canal que exibe o programa, disse em comunicado (via EW):

“Ainda que a espera dure só um pouco mais, sentimos que é importante permitir à produção o tempo e o número de episódios necessários para contar a história do livro ‘O Resgate no Mar’ em sua totalidade. Esta obra é imensa, e devemos aos fãs a melhor série. Voltar em setembro tornará isso possível.”

A gente não tá bem aqui! Precisamos saber o que acontece depois daquele final da segunda temporada!

De acordo com o site, as filmagens de “Outlander” na Escócia terminaram recentemente, e agora o elenco gravará cenas na Cidade do Cabo, na África do Sul. A previsão é terminar tudo até junho.

Pelo menos dá para usar esse tempo para rever as duas primeiras temporadas (a primeira está na Netflix!) e ler os livros publicados no Brasil, né? A editora Rocco lançou os sete primeiros, mas agora os direitos estão com a Arqueiro, que vem relançando as obras – o volume mais recente é a parte 1 de “A Cruz de Fogo”, o quinto na ordem.

voltando pra home