Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Sophie Turner estará no próximo “X-Men” e as filmagens começam em breve!

Sophie Turner continuará como Jean Grey na franquia “X-Men” e o novo filme, que deve se chamar “X-Men: Supernova”, começará a ser filmado em breve.

Em entrevista ao HeyUGuys no tapete vermelho do BAFTA 2017, a atriz confirmou sua participação na produção.

“Estamos prestes a começar as filmagens do novo ‘X-Men’, acabamos as gravações da sétima temporada de ‘Game of Thrones’, e tenho alguns filmes para fazer antes de ‘X-Men’, então vamos para a oitava temporada. Eu terei um ano bem cheio.”

Confira abaixo:

O próximo filme dos “X-Men” deve ser baseado na Saga da Fênix Negra, que conta a história da Jean Grey e da Força Fênix.

Inclusive, vazou um suposta sinopse dos HQs no site sobre produção de filmes My Entertainment World. O longa deve ser baseado nisso, mas essas informações ainda não foram confirmadas.

“Reunidos pelo Professor Xavier para proteger um mundo que os teme e os odeia, os ‘X-Men’ lutaram muitas batalhas, estiveram em aventuras que se estenderam pelas galáxias, enfrentaram inimigos de força ilimitada, mas nada disso os preparou para a luta mais chocante que eles enfrentariam. Um de seus próprios membros, Jean Grey, ganhou um poder além de toda a compreensão, e esse poder a corrompeu absolutamente! Agora eles precisam decidir se a vida da mulher que eles estimam vale a existência do universo inteiro!”

Será essa a trama de “X-Men: Supernova”?

voltando pra home