Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Simplesmente Amor” vai ganhar sequência para dia beneficente no Reino Unido! <3

O tradicional “Red Nose Day”, dia voltado para ações beneficentes no Reino Unido, vai reunir grande parte do elenco de “Simplesmente Amor” para uma sequência de 10 minutos do filme chamada “Red Nose Day Actually” que irá ao ar na TV britânica no dia 24 de março!

O curta mostrará como estão os personagens em 2017 e será produzido para arrecadar fundos para a Comic Relief, instituição de caridade britânica.

De acordo com o Hypable, estarão no curta os atores Hugh Grant (David), Andrew Lincoln (Mark), Rowan Atkinson (Rufus), Bill Nighy (Billy Mack), Colin Firth (Jamie), Keira Knightley (Juliet), Martine McCutcheon (Natalie), Liam Neeson (Daniel), Thomas Brodie-Sangster (Sam), Olivia Olson (Joanna), Marcus Brigstocke (Mikey) e Lucia Moniz (Aurelia).

Duas ausências são bastante sentidas – a de Emma Thompson, que viveu Karen, e a de Alan Rickman, morto em 2016, intérprete do marido de Karen, Harry. Estamos chorando sim! :( Tem que rolar homenagem para Rickman, hein?

Emma Freud, editora do roteiro de “Simplesmente Amor”, postou uma foto em seu Twitter na qual Liam Neeson e Thomas Brodie-Sangster – pai e filho na história – aparecem juntos. <3

Aaaaaaaaaaah!

A conta do Red Nose Day também publicou imagens dos dois:

Segundo o BuzzFeed, essa locação do banco é a mesma do filme original, onde Daniel e Sam falam sobre Joanna!

love actully

E olha só como está a Joanna, crush do Sam, agora:

Uauuuuuuuu! Lembram dela criança?

love actually

Abalou nossos corações!

Para quem não se lembra, “Simplesmente Amor” foi lançado em 2003 e dirigido e escrito por Richard Curtis (um dos fundadores da Comic Relief; ele assina o roteiro da sequência também!). A comédia romântica se passa em Londres acompanha vários personagens na época do Natal. É muito boa!

Não dá para esquecer dessa cena, por exemplo:

Nos Estados Unidos, a sequência será exibida no Red Nose Day de lá, em 25 de maio.

Queremos? Queremos!

voltando pra home