Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rock in Rio confirma show de Lady Gaga em 2017: “Única apresentação”

A gente odeia ser enganado, mas quando o resultado final é uma notícia boa como essa, a gente até esquece e segue em frente. Quando a notícia de que Lady Gaga viria para o Rock in Rio vazou, a assessoria do festival chegou para o Papelpop, disse que era um absurdo e garantiu que Lady Gaga não viria ao Brasil de forma alguma para o festival. Pode publicar que é garantido!, disseram.

Ora, ora, ora, vejam só! Agora ela vem, sim! Nosso colega Flesch, do Destak, estava certo – para variar. Aceita o furo, RiR! Hahaha! Nós não conseguimos ficar chateados, tá? Afinal, a Gaga tá vindo e é isso que importa.

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (6), horas após o Super Bowl, pela conta oficial do Rock in Rio. “Little Monsters, paws up, agora é oficial!”, disse a organização do evento. “Lady Gaga confirmada no Rock in Rio 2017. Única apresentação no Brasil.”

Mais ingressos, de acordo com o tweet, começam a ser vendidos no dia 6/4.

 

Agora vamos especular sobre esse negócio de “única apresentação”?

Não vai ter um showzinho extra fora do festival? Deve ter sim. Em seu site, a cantora Gaga divulgou todas as datas de sua tour mundial, que começa em agosto, no Canadá. O show brasileiro é o único fora do circuito EUA-Canadá-Europa e está bem isoladinho do resto: a apresentação anterior a ele é no dia 10/9, nos EUA, e a posterior só no dia 22/9, em Barcelona, na Espanha.

Ou seja: tem um buraco ali que deve ser preenchido com mais datas brasileiras ou até em outros lugares da América Latina. Às vezes, por conta do contrato fechado com o Rock in Rio, ela só deve anunciar datas extras depois que eles venderem muuuuuitos ingressos para a “apresentação única” no festival. A gente ia confirmar com o Rock in Rio essa informação, mas achamos melhor não, sabe?

Ou seja: cabe show extra aí sim, Gaga!

Littles, bora twitter até eles confirmarem pelo menos mais uns dois showzinhos, né! Que tal?

voltando pra home